Nacionalidade Portuguesa - Dr. André Pinto de Sousa

02



Jurídico – Quando a questão for de caráter jurídico-legal, comercial ou consultoria, a Associação recomenda profissionais altamente qualificados no Brasil e em Portugal, atendendo todas as áreas do direito, inclusive, escritórios com representações na Europa .



Brasil – Assessoria gratuita junto ao Consulado Geral de Portugal em São Paulo, na obtenção de passaporte português e cartão do cidadão (usado em substituição ao antigo Bilhete de Identidade)  – custas, taxas e emolumentos são pagamentos, à parte, pelo requerente.


Adquirir a Nacionalidade Portuguesa por ascendência é um privilégio dos luso-descendentes e você não deve perder essa oportunidade.

Participar ou prestigiar as Associações Luso Brasileiras é descobrir um pouco dos hábitos, costumes, valores e história de sua gente, a história de sua própria origem!



Portugal – Assessoria gratuita envolvendo tudo o que seja do interesse pessoal/particular do contribuinte, incluindo uma carteira de parceiros em Lisboa, tais como: Hotéis / Locação de automóveis / Restaurantes / Recepção no aeroporto / Roteiros turísticos / Eventos / etc.


Nacionalidade portuguesa para filhos, netos e bisnetos

Nacionalidade portuguesa quanto vale ?

top3

Nacionalidade Portuguesa - Quanto vale?

Tendo a nacionalidade portuguesa, além de, obviamente, poder usufruir dos benefícios de um nacional português, o titular da nacionalidade é um cidadão europeu, o que significa que o título vale como se fosse uma pessoa nascida em qualquer um dos países da Comunidade Européia.

A Comunidade Européia, atualmente, abrange 26 países europeus e 1 asiático (Chipre), bem como territórios e colônias espalhados pelo mundo (Ilhas Canárias e Guiana Francesa entre outros).

passaporte PORTUGUES MALBAssim, ter sua nacionalidade portuguesa facilita, também, sua entrada e estadia nos países do Espaço Schengen como trabalhador, estudante ou viajante, além de não precisar de visto em outros países, como o Canadá e Estados Unidos.

Espaço Schengen é o nome que se dá ao conjunto de países que assinou o Tratado de Schengen, que prevê a abolição do controle de imigração entre um e outro país membro desse mesmo tratado, bem como a observação de regras comuns com relação às fronteiras externas e à imigração de pessoas de fora desse conjunto de países, nem todos os países da União Européia estão no Espaço Schengen, a exemplo da Irlanda e do Reino Unido.

Ao nível de viagem, a Nacionalidade Portuguesa abre fronteiras com a Europa Comunitária e muitos outros países.

Ao nível de estudos, proporciona ingresso em Universidades, Pós-Graduação, Doutorado, Mestrado, e Cursos de Idiomas com as facilidades dos europeus.

Ao nível de trabalho, palestras, negócios, abertura de empresas, entre outros, é uma ferramenta valiosa no que diz respeito a facilitar a abertura de contas, contribuição fiscal, etc.

Assim a MALB, conforme dispõe seus estatutos, proporciona as informações necessarias sobre pedido de sua Nacionalidade Portuguesa com a seriedade que envolve seu comprometimento com todos esses benefícios que ela dará a si como luso-descendente, fazendo-o, ainda, participar de uma Comunidade única voltada para seu país ancestral. A Nacionalidade Portuguesa não tem preço, pois vale muito mais do que todos os atributos que a possamos “enquadrar”, portanto oferecemos a mesma para si quando fizer parte de nossa Comunidade.

Rede Meus Amigos - Entrar

Pesquisar


Quem está online

Temos 10 visitantes e sem membros em linha

Nacionalidade Portuguesa
redes sociais facebook
Entre em contato